quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


Estou aqui pra comentar um dos meus primeiros posts, que é sobre a minha outra metade sobre a pessoal na qual mim faz feliz sempre,meu melhor amigo e meu eterno namorado JEFERSON.
No dia em que te encontrei minha vida mudou totalmente ,o seu jeito mim fez perceber o quanto é ser realmente amada...
A cada dia agradeço a Deus por ter te colocado vc em minha vida, ele é o meu anjo da guarda,meu verdadeiro AMOR
TE AMO HOJE E SEMPRE VIDA

Deyse e Jeferson amor da minha vida

4 comentários:

  1. É isso ai, o amor é o regente do universo, sem ele nada existe, pq o maor é a contrução e o mal é a destruição. Bjs felicidades!

    ResponderExcluir
  2. É, esse comentário acima é verdadeiro.
    O amor de vocÊs dois é LINDO !!
    Voc ta lindona na foto Deyse *.*
    Beeijo amiga :*

    ResponderExcluir