sábado, 27 de fevereiro de 2010

VOCE É O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA


VOCE É O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA
Nadir Vilela_Raphael

Você é o grande amor da minha vida,
O sonho mais lindo que me aconteceu.
Conto de fadas, feitiço magia!
Foi tanto amor que me surpreendeu.
Você me amou me deu um mundo de caricias,
E neste amor minha alma envolveu.
Meu coração se entregou neste delírio,
Você é o Anjo que pra mim do céu desceu.
O meu sorriso ganhou um novo brilho,
No seu olhar inteira eu mergulhei...
Foi amor, foi amor...foi amor o que aconteceu...
Eu te amei...Te amo...Te quero inteiro...
Assim tão puro meu amor verdadeiro...


Te amarei pra sempre...Como a primeira vez...
Te amarei pra sempre...Como a primeira vez...


Você pra mim é o sonho mais bonito,
Você pra mim é a promessa de DEUS...
Você é o grande amor da minha vida,
O sonho mais lindo que me aconteceu...



Te levo pra sempre em meu coração...
Te levo pra sempre em meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário